Mutirão ofertará atendimentos na Casa Bolsa de Petrolina a partir de hoje (20) - Blog Petrolina em Destaque

20 de ago de 2018

Mutirão ofertará atendimentos na Casa Bolsa de Petrolina a partir de hoje (20)


Os atendimentos na Casa Bolsa de Petrolina serão retomados, em esquema de mutirão, a partir de hoje (20). A medida foi adotada em virtude dos constantes testes para avaliar o funcionamento do sistema eletrônico da Caixa Econômica Federal, o que provocou transtornos aos usuários da casa, devido à instabilidade do sistema.
De acordo com a Prefeitura, a proposta da direção é centralizar todos os atendimentos na sede da Casa Bolsa. Para isso, foram convocados todos os entrevistadores que atendem nos Centros de Referência de Assistência Social da cidade para realizaram os atendimento junto à equipe da Casa Bolsa.
A direção espera otimizar a entrega de senhas, após um mês de problemas com o sistema da Caixa, que impediu ps funcionários da unidade da Casa Bolsa de efetuar os atendimentos.
A unidade da Casa Bolsa fica localizada na Avenida Dr. Fernando Góes, no centro de Petrolina e funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 18h e aos sábados das 7h às 13. As famílias beneficiárias de programas sociais também contam com o atendimento nas unidades locais dos dez Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações