Temendo acidentes, moradores criam placas de alerta para perigos no Dom Avelar - Blog Petrolina em Destaque

22 de ago de 2018

Temendo acidentes, moradores criam placas de alerta para perigos no Dom Avelar



O lixo e esgoto estão espalhados por todas as partes. Pelas ruas, em meios aos incontáveis buracos, formam-se lagos de água suja e fétida. Carros e pedestres transitam com dificuldade e dividem os mesmos espaços. Enquanto isso, alguns animais, como cães e gatos, passeiam e se alimentam do entulho acumulado. O mal cheiro e a proliferação de insetos, infelizmente, já fazem parte da rotina dos moradores do bairro Dom Avelar, em Petrolina.





Os moradores tentaram, por incontáveis vezes, soluções junto à Prefeitura Municipal e Compesa. Entretanto, a única providência tomada partiu da própria comunidade. Temendo acidentes, eles colocaram placas de sinalização e alertas. “Nós moradores criamos placas pra alertar quem transita com veículos. Tem gente vendendo suas casas baratas por que o local não favorece uma ótima moradia. Isso não está acontecendo né de agora não, já tem mais de cinco anos essas situações. Tanto a Compesa como a Prefeitura já foram informados e até agora nem uma providência foi tomada. Cadê o respeito pela População?”, questionou o morador Luis Henrique.
De acordo com ele, a situação é ainda mais grave na Rua do Mercúrio, esquina com as ruas 17,18,19,20,21,22 e 23. “Ninguém consegue ter sossego em um local como esse: rua desfigurada, terrenos baldios com o matagal evadindo as ruas, buraqueiras grandes, várias bocas-de-lobo estouradas e sem tampas. Ninguém aguenta mais isso”, pontuou. Blog do Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações