Parceria de Miguel Coelho, vai garantir mais saúde para os trabalhadores rurais - Blog Petrolina em Destaque

8 de ago de 2018

Parceria de Miguel Coelho, vai garantir mais saúde para os trabalhadores rurais



O Sindicato dos Trabalhadores Assalariados Rurais (STTAR) de Petrolina (PE) cobrou na manhã desta segunda feira do prefeito Miguel Coelho, na sede da entidade, uma série de medidas que venham atender e melhorar o dia a dia do trabalhador Assalariado Rural. 

Para a presidenta Lucilene dos Santos Lima a (Leninha), os assalariado rurais em Petrolina são os que menos desfrutam das ações do poder publico, principalmente na área da saúde, segundo Leninha o Trabalhador Assalariado Rural acorda por volta das 4:00 da manhã não encontrando nenhum posto de saúde para atendimento e no seu retorno de trabalho os mesmo já se encontram fechados.

Leninha lembrou que são mais de 70 mil assalariados no vale e cobrou do prefeito ações na área de saúde, lazer e segurança.

O prefeito Miguel Coelho garantiu na ocasião 2 (dois) compromissos que já estão reservados para atender categoria o primeiro será um equipamento odontológico para atender os trabalhadores na sede do Sindicato, o segundo é o programa de Habitação para o Assalariado Rural que iniciará com 500 casas a serem construídas no PISNC – N5, fruto de uma reivindicação antiga em cadastro realizado pela entidade sindical no ano de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações