Reforma do Bodódromo avança e centro gastronômico ganha novo calçamento - Blog Petrolina em Destaque

22 de ago de 2018

Reforma do Bodódromo avança e centro gastronômico ganha novo calçamento



Entre os cartões-postais mais procurados de Petrolina, o Bodódromo passa por uma requalificação e recebe, nesta primeira etapa, novas vagas de estacionamento e piso intertravado para melhorar a acessibilidade do local. A reforma está em andamento e já atingiu cerca 25%.
Entre os melhoramentos realizados estão o assentamento de linha de meio fio e piso adequado nas calçadas. “O Bodódromo, como um dos principais cartões postais da cidade, e após 18 anos de sua inauguração, passa por reforma e melhorias pela primeira vez, para assim receber adequadamente os petrolinenses e os turistas. É um compromisso do prefeito Miguel Coelho entregar uma cidade mais forte e mais bonita para todos. Além dessa primeira etapa, o local irá ganhar em breve uma ampliação do espaço”, anuncia o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Emicio Junior.
Além da troca das calçadas, o tradicional centro de gastronomia irá ganhar mais de mil vagas para carros; motos; táxis; mototáxis e ônibus de turismo.  A primeira etapa conta com um investimento de R$ 840 mil, e ainda inclui a sinalização do local e plantio de novas árvores. A segunda etapa terá investimento de cerca de R$ 1,3 milhão e prevê a criação de novas estruturas como pátio para feiras e espaço cultural.
A requalificação do Bodódromo é uma obra da Prefeitura de Petrolina, realizada através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE) e Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações