Suspeito de homicídios morre em confronto com a polícia em Juazeiro - Blog Petrolina em Destaque

10 de ago de 2018

Suspeito de homicídios morre em confronto com a polícia em Juazeiro



Um homem suspeito de homicídios morreu em confronto com policiais militares da Rondesp Norte, no final da tarde de ontem (9), no Bairro Jardim das Acácias, em Juazeiro (BA). O fato aconteceu quando o policiamento tentou abordar o suspeito – Wesley da Silva Souza, conhecido como “Carneirinho” -, que efetuou um disparo contra os PMs e se escondeu em um quartinho.

Quando os policiais se aproximaram, mais dois disparos foram efetuados. O policiamento revidou e atingiu o suspeito, que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

Além de um revólver calibre 38, carregado com quatro cartuchos, sendo três deflagrados e um intacto, no local do confronto foi encontrado ainda um tablete de maconha e uma ‘trouxinha’ da erva.

De acordo com a Rondesp Norte, Wesley é suspeito de ter cometido pelo menos três homicídios na região, sendo um na cidade de Sobradinho (norte da Bahia) e outros dois em Juazeiro – um no bairro Malhada da Areia e outro na região do Salitre, zona rural do município. O material apreendido foi encaminhado à delegacia, enquanto o corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Fonte Blog do Carlos Britto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações