Taxistas de Petrolina pressionam vereadores por projeto de lei do Executivo - Blog Petrolina em Destaque

15 de ago de 2018

Taxistas de Petrolina pressionam vereadores por projeto de lei do Executivo



A manhã desta terça-feira (14) foi de mobilização para os taxistas que atuam em Petrolina. A categoria cobra do Executivo Municipal um maior rigor aos motoristas clandestinos que dizem trabalhar pelo aplicativo de transporte Uber. Para isso, os taxistas querem que o prefeito Miguel Coelho (PSB) envie o quanto antes um projeto de lei à Casa Plínio Amorim, pelo qual regulamenta o serviço de aplicativos de transporte individual de passageiros (incluindo o Uber), o que permitirá a fiscalização.

Do pátio do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, onde iniciaram a mobilização, os taxistas seguiram até a sede do Legislativo para pedir apoio dos vereadores na reivindicação.

Ex-gestor da Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA), o líder oposicionista Paulo Valgueiro (MDB) saiu em defesa dos taxistas. Ele afirmou que esses profissionais estão sendo seriamente prejudicados pelos clandestinos e solicitou providências à prefeitura.

Já o vereador governista Gilberto Melo (PR) – que representa a classe dos taxistas no Legislativo – disse que, no máximo em três semanas, a Casa deverá receber o projeto do Executivo para ser analisado. Fonte Blog do Carlos Britto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações