Terça-feira violenta: Petrolina registra três homicídios em menos de 2 horas - Blog Petrolina em Destaque

1 de ago de 2018

Terça-feira violenta: Petrolina registra três homicídios em menos de 2 horas



A cidade de Petrolina encerrou o mês de julho de forma violenta. Entre o final da tarde e o início da noite desta terça-feira (31), três homicídios foram registrados na cidade. Os crimes são semelhantes pelas circunstâncias em que as vítimas foram mortas.

O primeiro caso, um crime de duplo homicídio, aconteceu na avenida principal do bairro Jardim Guararapes, área central da cidade. As vítimas, identificadas como Juraci da Silva Santiago e Ivanberguer Tavares Nascimento, estavam em uma motocicleta quando foram atingidas por disparos de arma de fogo.

Já no início da noite, na Travessa João Nunes, localizada no bairro Ouro Preto, Lucas de Souza Viana, de 21 anos, foi assassinado. De acordo com as informações policiais, a vítima também estava pilotando uma motocicleta quando foi surpreendida por dois homens, que também estavam em uma moto, e efetuaram os disparos contra Lucas. O comerciário, que ainda estava com a farda da empresa, chegou a descer da motocicleta e tentou fugir correndo, mas não resistiu aos ferimentos e caiu poucos metros de onde foi alvejado.

Apesar das semelhanças entres os crimes, que aconteceram em um intervalo de duas horas, a Polícia Civil acredita que o duplo homicídio não tem relação com o homicídio do bairro Ouro Preto, conforme publicou o site G1 Petrolina.

A polícia está investigando os crimes, mas até o momento ninguém foi preso. Portal Preto no Branco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações