Usuária reclama de problemas no transporte público da Vila Marcela, AMMPLA responde - Blog Petrolina em Destaque

10 de ago de 2018

Usuária reclama de problemas no transporte público da Vila Marcela, AMMPLA responde


Uma moradora do bairro Vila Marcela, em Petrolina procurou o Blog para denunciar um problema nos ônibus que fazem o transporte para a comunidade. De acordo com ela, seja de manhã ou pela tarde, os veículos sempre chegam lotados no bairro.
“Moro na Vila Marcela, não está tendo ônibus e só temos os que vão para o Vivendas e o Circular. Todos foram tirados para esses bairros ai, todos vêm lotados” afirmou. Ela chegou a registrar com um vídeo como ficam os ônibus nos horários de pico:


Nossa equipe procurou a Prefeitura de Petrolina, para saber qual o motivo ocasionou a retirada da linha da Vila Marcela. Mas a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) afirma que não houve alteração.
Segundo a AMMPLA, o bairro é atendido pelo Circular, com ônibus a cada 33 minutos e pela linha do Vivendas. No total, oito veículos atendem a Vila Marcela.
Confira a resposta da AMMPLA:
Sobre o transporte público na Vila Marcela, a AMMPLA informa que o bairro é atendido pela linha Circular (com 4 veículos a cada 33 minutos) e ainda pela linha Vivendas que conta com 4 veículos. O que houve recentemente foi apenas uma mudança no nome da linha a qual deixou de se chamar ‘Vila Marcela’ e passou a ser identificada como ‘Residencial Vivendas’ uma vez que, a linha atende tanto à Vila Marcela quanto à comunidade do Vivendas.
Caso os veículos não estejam cumprindo o percurso, a comunidade deve denunciar o fato à Ammpla através do telefone 3862-0300 das 7h as 13h. Blog do Waldiney Passos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações