Vereador de Cabrobó rompe com prefeito Marcilio Cavalcanti e manda recado: “agora vai ter quem pise no seu calo” - Blog Petrolina em Destaque

23 de ago de 2018

Vereador de Cabrobó rompe com prefeito Marcilio Cavalcanti e manda recado: “agora vai ter quem pise no seu calo”



Na sessão desta terça-feira (21) o vereador Duda Caldas (PTB), foi à tribuna e anunciou que estava rompendo com o prefeito Marcilio Cavalcanti (MDB). Duda não disse que o motivo do rompimento teria sido a demissão de seu pai da secretaria de infra-estrutura, todavia tratou o episodio como sendo inaceitável. Para o vereador filho do ex-prefeito por três vezes Edgar Caldas, o prefeito estaria dando prioridade em seu governo a quem votou contra ele e tratado de forma desrespeitosa os abraçaram a campanha.

O vereador Duda Caldas mandou um recado para o prefeito Marcilio Cavalcanti, “vou ser um opositor como nunca ninguém foi antes nessa câmara, o prefeito agora vai ter quem pise no seu calo todos os dias”. Ainda de acordo com o vereador há indicio de irregularidades em compras de equipamentos e prestações de serviços, tudo isso segundo o parlamentar ele comprovar com documentações no Ministério Público. Duda também vai querer saber sobre a forma como a Cermesfra presta serviço na área de iluminação pública. (Blog d do Didi Galvão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações