Aposentada procura família de surda-muda encontrada perambulando pela BR-116, em Salgueiro - Blog Petrolina em Destaque

4 de set de 2018

Aposentada procura família de surda-muda encontrada perambulando pela BR-116, em Salgueiro


Há cerca de cinco anos, a comerciante aposentada Graça Bezerra encontrou uma mulher surda-muda perambulando às margens da BR-116, nas imediações do terminal rodoviário de Salgueiro. A jovem estava arrodeada de mendigos e sofria risco de ser agredida. Vendo aquela situação, a aposentada resolveu levar a mulher para casa e desde então procura por seus familiares em toda a região, mas sem sucesso.
O filho de Graça, Reginaldo Bezerra, entrou em contato com a redação do Blog Alvinho Patriota esta semana pedindo ajuda para localizar algum parente da mulher, que não consegue se comunicar através da linguagem de sinais, o que dificulta ainda mais sua situação.
“Ela só tem uma tatuagem no braço com o nome Maria, faz gesto dizendo que tem três filhos e só aponta sentido Serra Talhada, mas já fomos até depois de Serra e não conseguimos encontrar nada”, relata Reginaldo.
Quem tiver qualquer informação sobre os familiares da jovem, pode entrar em contato com Graça e Reginaldo pelo número (87) 9 8846-4970.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações