Candidatos de Petrolina continuam distribuindo santinhos com Lula como candidato, ignorando ordens do TSE - Blog Petrolina em Destaque

27 de set de 2018

Candidatos de Petrolina continuam distribuindo santinhos com Lula como candidato, ignorando ordens do TSE



Na manhã de hoje (27) o nosso Blog, recebeu de um morador de Petrolina um vídeo, onde ele diz ter recebido em sua residência um "Santinho" com as numerações e as fotos, do candidato a deputado Odacy Amorim, sua esposa, candidata a deputada estadual Dulcicleide Amorim, os candidatos ao senado Humberto Costa e Jarbas, o candidato a reeleição do governo Paulo Câmara e Lula, onde a imagem do mesmo aparece como candidato a presidência do Brasil. 

Aí é onde está o problema, a imagem de Lula e que está preso, aparece no lugar da do então candidato Haddad. 
Assinta ao Vídeo. 


Uma publicação compartilhada por Petrolina Em Destaque (@petrolinaemdestaque) em

Hoje (27) o mesmo santinho foi deixado na casa de uma moradora do bairro João de Deus. 
O Santinho trás de um lado as fotos de Odacy e Dulcicleide, e do outro lado ensinar como o eleitor deve votar, mostra os números do candidatos em um quadrado no formato da tecla da urna, de um lado do número tem a foto do Lula e do outro lado do número 13, mostra a tecla de conformar (conforme a imagem). 
A Justiça Eleitoral, proibiu a veiculação de propagandas em que Lula aparece como candidato. Ele teve a candidatura barrada pela Lei da Ficha Limpa por ter sido condenado em segunda instância na Lava Jato. Fernando Haddad (PT) o substituiu como candidato. 
Ainda segundo informações de alguns seguidores, a militância dos candidatos esta passando nas ruas e deixando os santinhos nas casas, seja por baixo do portão, por cima do muro ou na caixa de correspondência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações