Carreata de Bolsonaro em Petrolina contou com mais de 4 mil carros e 3 mil motos, segundo grupo "Conexão Direita Petrolina-Juazeiro" - Blog Petrolina em Destaque

24 de set de 2018

Carreata de Bolsonaro em Petrolina contou com mais de 4 mil carros e 3 mil motos, segundo grupo "Conexão Direita Petrolina-Juazeiro"



Na noite de ontem (23) nosso Blog Petrolina em Destaque, postou uma matéria falando da carreata organizada por apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) em Petrolina-PE. Nosso Blog foi informado por uma pessoa que se dizia organizadora do evento, que na carreata havia uma quantidade em media de 600 carros e 200 motos. 
Diante dessa informação nosso blog fez uma matéria e postou (Acesse a matéria aqui), e na manhã de hoje, dezenas de pessoas dizendo ser da organização, procuraram nosso blog para desmentir a informação sobre a quantidade de veículos. 
Um dos organizadores explicou ao nosso Blog que segundo a PRF - Polícia Rodoviária Federal, mais de 4.000 carros, e em media 3.000 motos, estavam presentes na carreata, que teve uma extensão de 20 km, e passou por vário bairro de Petrolina - Nosso Blog tentou entrar em contato com a PRF, para averiguar a informação, mais não conseguimos respostas. 

Após varias mensagens no Whatssap do Blog, algumas delas até desrespeitosas contra o nosso blog, solicitamos que fosse enviado uma nota dos verdadeiros organizadores. 
Confira a nota na íntegra.  

O grupo "Conexão Direita Petrolina-Juazeiro", responsável pela organização das carreatas dos dias 16 e 23 do corrente mês informa:
Não fomos questionados em momento algum sobre a estimativa de carros.
A organização do evento em parceria com alguns policiais à paisana fez uma estimativa de comparecimento de uma faixa de 3 mil motos e 4 mil carros na carreata do último domingo (23/09). 
O grupo Conexão Direita Petrolina-Juazeiro agradece o bom senso e a oportunidade de retratar os dados da reportagem. Juntos pela transparência.

Um comentário:

  1. Kkkk por mais que tenha 3 motos e 4mil carros não importa não só vota esse povo não tem os outros países gente bolsonaro vai toma no cu e quem vota aqui nele tbm😅😅😅😅

    ResponderExcluir

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações