Celular com queixa de roubo é recuperado por Policiais Civis da 213ª Delegacia de Petrolina (PE) - Blog Petrolina em Destaque

6 de set de 2018

Celular com queixa de roubo é recuperado por Policiais Civis da 213ª Delegacia de Petrolina (PE)



Policiais Civis da equipe de investigação da 213ª Delegacia do bairro Ouro Preto, sob a coordenação das Delegadas Sara Machado e Raquel Rabelo, após investigação recuperaram na manhã de quarta-feira 05/09/2018, um Celular LG K10 POWER, de Cor Dourada. Segundo informações policiais o celular foi furtado no centro de Petrolina, Sertão pernambucano no dia 08/06/2018.

O aparelho celular foi apreendido e a imputada conduzida à Autoridade Policial, onde foi ficará a disposição da justiça. Após as formalidades o proprietário (a) será comunicado sobre a recuperação do aparelho e devolvido.

Edição: Divulga Petrolina

Um comentário:

  1. Sou Carla proprietária desse celular encontrado,sou grata a toda equipe de policiais das delegadas Sara Machado e Raquel Rabelo que se empenharam e se empenham na recuperação do meu e de tantos outros celulares.Venho por meio desse blog parabenizar a todos pelo trabalho.Sempre soube que poderia recuperar e quando fui pegar o celular tive a certeza que estão com trabalho de resgate de celular em execução muito eficiente,também venho pedir a todos os cidadãos que não comprem celulares ou qualquer outro objeto sem nota fiscal,pois estarão compactuando com o crime,assim também sendo um criminoso.Por quer o receptador está acobertando um crime ao invés de denunciar.obrigado a todos pelo trabalho!!!









    ResponderExcluir

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações