Dilma chama Marina Silva de dissimulada e diz que ela se aliou a golpistas - Blog Petrolina em Destaque

3 de set de 2018

Dilma chama Marina Silva de dissimulada e diz que ela se aliou a golpistas



A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) disse em uma rede social, neste sábado (1º), que a presidenciável Marina Silva (Rede)”sempre foi dissimulada” e criticou a ex-senadora por ter se aliado na eleição de 2014 a Aécio Neves (PSDB), a quem chamou de golpista.

As críticas da petista, feitas via Twitter, ocorrem dois dias depois de entrevista de Marina ao Jornal Nacional na qual ela disse queDilma e Michel Temer (MDB) “são farinhas do mesmo saco, angu do mesmo caroço”, já que “ambos cometeram os mesmos crimes de caixa dois, de desvio de dinheiro público”.

Dilma iniciou a sequência de três mensagens escrevendo: “De tanto se esconder e se omitir dos problemas do país, a ex-senadora Marina Silva, que sempre foi dissimulada, agora difama. Fui vítima de um golpe cometido por uma aliança acusada de corrupção e gravada querendo o golpe para ‘estancar a sangria”.

A ex-presidente afirmou ainda que Marina nega existir “um golpe e um governo golpista”, mas, segundo ela, “apoiou e continua apoiando” ambos. (FolhaPress).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações