Doze homicídios são registrados nas últimas 24h em PE - Blog Petrolina em Destaque

19 de set de 2018

Doze homicídios são registrados nas últimas 24h em PE


Doze homicídios foram registrados nas últimas 24h em todo o estado. De acordo com a Editoria de Polícia da Rádio Jornal, dois desses assassinatos ocorreram na Região Metropolitana do Recife.
Um dos casos ocorreu dentro de uma estação de BRT em Abreu e Lima, no Grande Recife, na noite dessa terça-feira (18). Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que a vítima foi surpreendida quando descia do coletivo da linha Igarassu/PCR, por volta das 21h, com dois tiros na cabeça.
O suspeito do crime conseguiu fugir. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Instituto de Criminalística (IC) esteve na estação para a realização da perícia. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na área central do Recife.
A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Coelhos

Uma mulher foi morta em frente a sua casa na manhã dessa terça (18) no bairro dos Coelhos, na área central do Recife. Segundo o Posto Policial do Hospital da Restauração, Marlise Rangel Leite, de 21 anos, foi alvejada por três tiros na Rua Oscár Severino de Santana.
Informações mostram que a vítima teria um ex-marido que era envolvido com o tráfico de drogas e que foi morto há três meses. Os suspeitos não foram identificados pela polícia.
A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital da Restauração, também na área central da capital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Polícia Civil irá investigar o caso.

2018

Do dia 1° de janeiro até as últimas horas, 2.978 homicídios foram registrados em Pernambuco. Só no Grande Recife, esse número chega a 1.200 assassinatos. (JC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações