Égua é esfaqueada, fica com as vísceras de fora e morre três horas depois - Blog Petrolina em Destaque

10 de set de 2018

Égua é esfaqueada, fica com as vísceras de fora e morre três horas depois


No final da tarde da última sexta-feira, 7 de setembro, uma terrível cena de maus tratos contra um animal chocou os moradores de Senhor do Bonfim BA. 

Um homem ainda não identificado, num ato de fúria, desferiu vários golpes de faca contra uma égua, que não suportou aos ferimentos, morrendo após um período de sofrimento de mais de três horas. A cena grotesca foi presenciada por várias crianças. 

O caso aconteceu no Praça Quilombola, no bairro Alto da Maravilha, na cidade de Senhor do Bonfim, e foi registrado por moradores que compartilharam as imagens do animal nas redes sociais. 

A monstruosa agressão deixou a égua com as vísceras para fora, com forte hemorragia, e perdendo muito sangue. Os moradores ainda tentaram socorrer o animal, enrolando um lençol em sua barriga, enquanto uma veterinária era chamada. 

Ao chegar ao local, a veterinária constatou a gravidade dos ferimentos, orientando que o animal fosse sacrificado, mas, antes mesmo que essa providência fosse tomada, a égua morreu embaixo de uma árvore. 

O caso revoltou os moradores, porém, temendo represália, ninguém quis informar para os policiais o nome do autor dessa barbaridade, cabendo a Polícia Civil identificar o criminoso. 

O crime de maus tratos previsto em lei prevê a prisão de três meses a um ano, além do pagamento de uma multa, que pode variar de um a seis salários mínimos. A pena ainda pode ser aumentada de um sexto a um terço, já que ocorreu a morte do animal.

Um comentário:

  1. esse vagabundo que fez essa barbaridade com essa criatura de Deus tem que ser preso as pessoas tem que dizer o nome desse infeliz

    ResponderExcluir

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações