Em assalto, bandidos atiram contra PM que revida e um dos suspeitos é baleado em Paulo Afonso - Blog Petrolina em Destaque

1 de set de 2018

Em assalto, bandidos atiram contra PM que revida e um dos suspeitos é baleado em Paulo Afonso



Um homem identificado como Sandro Milton Santos de Morais, de 25 anos, foi baleado após assaltar um policial militar na noite de quinta-feira (30), por volta das 19h30min, no BTN 2, em Paulo Afonso. O PM estava de folga, em frente a uma academia quando foi abordado por dois suspeitos em uma moto. O comparsa do homem conseguiu escapar.
Segundo a polícia, dois suspeitos trafegando em uma moto Honda CG 125, se aproximaram do policial que estava abordo de sua moto em frente a uma academia que fica localizada na Rua Santa Luzia e anunciaram o assalto. O condutor da moto apontou uma arma para a vítima.
Ainda de acordo com a PM, Sandro que estava na garupa do veículo, fez menção de estar armado e exigiu os pertences da vitima, logo  após pegou o aparelho celular, a carteira e a chave da moto do policial. Na fuga, o suspeito que conduzia a moto atirou contra o PM, que revida e acerta Sandro. 
O suspeito baleado cai no chão e foi deixado pelo comparsa, que fugiu em seguida. O PM não se feriu.
O homem ferido foi socorrido por uma equipe do Samu e está internado sob custódia no Hospital Nair Alves de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações