Escolhido instituto que irá aplicar as provas do concurso público da Prefeitura de Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

21 de set de 2018

Escolhido instituto que irá aplicar as provas do concurso público da Prefeitura de Petrolina



Conforme publicado no diário oficial da prefeitura municipal de Petrolina-PE, no dia 20 de Setembro de 2018. 
O Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (IAUPE), foi a instituição escolhida para a realização do concurso público da Prefeitura Petrolina. 
A IAUPE será responsável pela coordenação, organização, planejamento e execução do concurso publico, que visa a seleção de profissionais, para o preenchimento de cargos de provimento efetivo no quadro de pessoal permanente do município de Petrolina - PE, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Gestão Administrativa. 
O concurso público deve ser realizados ainda esse ano, o edital ainda no foi lançado. 


Segundo o prefeito Miguel Coelho, vários editais serão anunciados até novembro deste ano. Ainda de acordo com o chefe do Executivo Municipal, a área com mais vagas será a de educação, com cerca de 500 vagas.

“A gente assumiu o compromisso de agora no aniversário da cidade a gente iniciar os lançamentos dos editais de concursos. A maior área é a educação, que vão ser 480 ou 500 vagas lançadas agora, se der tudo certo, no aniversário da cidade. Senão, até dia 30 de setembro será publicado o edital da educação”.

De acordo com Miguel, os editais serão lançados em três etapas. Uma em setembro, outra em outubro e, por fim, em novembro. Haverá vagas, ainda, para Guarda Municipal, área da saúde em geral, engenharia, área administrativa e atividades fins.


“Guarda Municipal, que eu sei que é outro que tem muita gente ansiosa para isso, estamos trabalhando com duas instituições para ver qual a melhor proposta e fechar para concurso da guarda. E outros, como da saúde, engenheiro, administrativo, atividades fins. A gente vai fazer uma etapa em setembro, que é da educação, outubro outra etapa e por uma última em novembro para a gente fechar todos os editais”, garantiu.




2 comentários:

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações