Fugitivos da tentativa de assalto em Salgueiro são presos em Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

27 de set de 2018

Fugitivos da tentativa de assalto em Salgueiro são presos em Petrolina


POLICIAIS MILITARES DO 5ºBPM PRENDEM MEMBROS DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ENVOLVIDAS COM ROUBOS A INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS NO NORDESTE E APREENDEM ARMAS DE FOGO
Na manhã de quarta-feira (26), por volta das 10h30, o NIS-4/5ºBPM recebeu informações provenientes da Polícia Federal de Juazeiro que, após tentativa de roubo a carro forte frustrado por equipes do COT/PF e do 8ºBPM no município de Salgueiro, elementos pertencente a quadrilha que teve 06 membros mortos no confronto teriam fugido com destino a Petrolina, ocasião em que poderiam estar utilizando um Veículo F4000 de cor vermelha e placas QGQ-7610.
De imediato este NIS-4/5ºBPM repassou tal informação a Central de Operações do 5ºBPM, bem como ao Comando da Unidade, os quais de pronto determinaram bloqueios nos acessos a Petrolina. Dessa forma, por volta das 11h30, uma equipe do GATI do 5ºBPM que realizava bloqueio na localidade de Izacolândia, divisa com o município de Lagoa Grande, avistou o citado veículo e realizou a devida abordagem.
No interior do veículo estavam ANDERSON DOS SANTOS, nascido em 10/07/1982, e
SEBASTIÃO BARBOSA DE AMORIM.
Durante uma breve conversa com os ocupantes do carro, os mesmos entraram em contradição quanto ao local do qual vinham, dando versões distintas, corroborando a suspeita de que eles tinham envolvimento com algo errado.
Posteriormente, ambos confessaram que participavam da quadrilha que tinha sido morta em Salgueiro durante confronto com forças policiais, e que suas funções seriam levar dentro do caminhão após o crime o dinheiro roubado e o armamento utilizado.
Ainda durante a conversa, ambos apontaram uma chácara sito na localidade de Nova Descoberta, que pertencia a um dos membros da quadrilha, de vulgo PAPAGAIO, que foi morto no confronto, na qual teria mais armas escondidas.
No local apontado foram encontradas uma espingarda calibre 32, com três munições do mesmo calibre, e uma pistola calibre 380 com quatro carregadores e 39 munições do mesmo calibre.
Todo o material apreendido, juntamente com os elementos presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal de Salgueiro. Tudo registrado conforme B.O: M-10027566.
5° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações