Intolerância: adolescente evangélica é agredida por cantar hino dentro de ônibus - Blog Petrolina em Destaque

17 de set de 2018

Intolerância: adolescente evangélica é agredida por cantar hino dentro de ônibus



A intolerância contra o segmento evangélico no Brasil é alta. A mídia tradicional não cobre os casos por oposição ao sistema ideológico dos cristãos e por isso minimiza as ocorrência nas poucas vezes que cobre algum caso. Entretanto, outro caso aconteceu, desta vez em Rondônia.

Uma jovem evangélica foi agredida covardemente por um indivíduo que não gostou de ela estar cantando em um ônibus enquanto se descolava, junta de outros fieis, para um culto. Segundo o portal local Rondoniaaovivo, Vitor A. C., 18 foi preso pelo crime de lesão corporal contra a adolescente de 15 anos. O fato aconteceu na noite de sábado (15) dentro de um ônibus na Avenida Raimundo Cantuária com Rua Araguaína, bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho.

A vítima informou que estava cantando um hino evangélico em um coletivo que transportava fiéis para a igreja, momento em que o suspeito incomodado pediu para ela fazer silêncio.

Como a menor continuou entoando a canção, o suspeito passou a desferir socos na evangélica. Testemunhas impediram que as agressões continuassem e o ônibus parou na Base de Policiamento do bairro.

Vitor foi abordado e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes.

Fonte Sergio Lopes Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações