Juazeiro: Familiares de adolescente que morreu afogado no rio São Francisco vão realizar manifesto pedindo justiça - Blog Petrolina em Destaque

11 de set de 2018

Juazeiro: Familiares de adolescente que morreu afogado no rio São Francisco vão realizar manifesto pedindo justiça



O primo do adolescente Diogo Lira Ferreira, 16 anos, que morreu por afogamento na sexta-feira, 07 de setembro, no Rio São Francisco esteve no Programa Geraldo José (Transrio FM) na tarde desta segunda-feira (10) cobrando da Polícia Civil e da Justiça a prisão do funcionário e do dono da empresa Caiaques do Vale, os quais responsabiliza pela morte do jovem.

Jhone Bernardino que foi o primeiro membro da família a chegar ao local do incidente declarou amargurado que a família ainda não foi ouvida e nem tem detalhes do inquérito instaurado pela Polícia Civil. “Estivemos na delegacia ainda no dia do episódio, mas o Delegado não quis nos ouvir. Foram três testemunhas que estavam no caiaque, mas as testemunhas que estavam às margens do rio e a autoridade policial ouviu apenas um jovem. O que nós queremos é apenas informação sobre o andamento do inquérito e explicações do porque não foram ouvidas as demais testemunhas” lamentou Jhone.

“Nós acreditamos na justiça Divina e na justiça dos homens, ainda não perdemos as esperanças, porém queremos ações práticas sobre essa situação. É inadmissível que no dia seguinte à morte de meu primo a empresa já esteja trabalhando como se nada tivesse acontecido. É uma afronta” pontuou Jhone Bernardino.

A Polícia está investigando as causas do afogamento e a informação de que o jovem supostamente teria sido obrigado por um homem a abandonar o caiaque em que estava, no meio do Rio São Francisco, e a seguir viagem nadando". A denúncia foi feita por um amigo da vítima que estava na embarcação com o jovem e outras duas pessoas.

Jhone ao longo do programa recebeu a solidariedade de centenas de internautas e informou que familiares e amigos ainda esta semana devem realizar grande manifestação exigindo justiça.

Fonte: Blog do Geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações