Locador de caiaques da empresa Arca Esporte, em Juazeiro, se manifesta sobre afogamento de estudante - Blog Petrolina em Destaque

10 de set de 2018

Locador de caiaques da empresa Arca Esporte, em Juazeiro, se manifesta sobre afogamento de estudante



O proprietário da empresa locadora de caiaques Arca Esporte, Rodrigo Rodrigues, publicou em suas redes sociais, um vídeo esclarecendo sobre o afogamento do estudante Diogo Lira Ferreira, ocorrido ontem (7), em Juazeiro e se solidarizando com a família do jovem.
Uma publicação compartilhada por Petrolina Em Destaque (@petrolinaemdestaque) em
A Arca Esporte é pioneira na locação de caiaques. Está em funcionamento há cinco anos.
Como existe a acusação de que funcionários da empresa que alugou os caiaques a Diogo e amigos, teriam tomado as embarcações e os coletes salva-vidas,  por ter passado o fim do tempo do aluguel, deixando os jovens à deriva, Rodrigo se manifestou.
“Como saíram algumas matérias sobre o afogamento do jovem, quero explicar que o ocorrido não foi com a Arca Esporte, até porque temos respeito e carinho por cada cliente que loca no nosso espaço. Ficam aqui nossas condolências à família do jovem que perdeu sua vida,” disse Rodrigo.
Ele também ressaltou que em cinco anos de funcionamento na Orla 2 nunca ocorreu um afogamento envolvendo sua empresa.
Segundo fontes da Polícia Civil de Juazeiro, ouvidas pelo PNB, foi aberto Inquérito Policial, inicialmente, por Homicídio Culposo para investigar o afogamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações