Mulher se joga de prédio para escapar de incêndio na BA; veja vídeo - Blog Petrolina em Destaque

23 de set de 2018

Mulher se joga de prédio para escapar de incêndio na BA; veja vídeo

MULHER SE JOGA DE PRÉDIO PARA ESCAPAR DE INCÊNDIO EM SENHOR DO BONFIM-BA . . Uma mulher se jogou do primeiro andar de um prédio na cidade de Senhor do Bonfim, Bahia, pra fugir de um incêndio que atingiu o imóvel, na tarde deste sábado (22). A cena foi gravada com um celular por uma das pessoas que estavam na rua e presenciaram as chamas. Um idoso de mais de 70 anos, que mora no mesmo apartamnto da mulher e que também estava no imóvel no momento do incêndio, foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros. O fogo teve início em uma loja de roupas que fica no térreo. Não há informações sobre o que provocou as chamas, que se alastraram rapidamente e desutruíram o estabelecimento comercial. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ajudou a debelar o incêndio. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da mulher e do idoso, que foram levados para uma unidade de saúde da cidade. Fonte: Blog do Geraldo José #incêndio
Uma publicação compartilhada por Petrolina Em Destaque (@petrolinaemdestaque) em


Na tarde deste sábado (22), mais uma loja de roupas foi destruída por incêndio em Senhor do Bonfim, norte da Bahia. Ainda não se sabe ao certo o que teria provocado as chamas que destruiu praticamente toda a loja TUDO É 12, localizada na Praça Dr. José Gonçalves – Centro comercial da cidade.

Segundo o Blog Netto Maravilha, uma família residia no primeiro andar do prédio onde funciona a loja, no desespero, uma jovem se atirou da laje e foi aparada por populares, ao tomar conhecimento da existência de mais duas pessoas ainda no prédio, populares adentraram o local junto com os bombeiros e fizeram o resgate das vítimas, dentre elas, um senhor idoso, todos foram resgatados sem maiores danos.

Essa é a segunda loja destruída pelo fogo em Senhor do Bonfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações