Pastor da Igreja Assembleia de Deus morre em acidente automobilístico em Juazeiro - Blog Petrolina em Destaque

28 de set de 2018

Pastor da Igreja Assembleia de Deus morre em acidente automobilístico em Juazeiro



Por volta das 22:30 dessa quinta-feira (27) um acidente automobilístico envolvendo uma motocicleta  na BA-210 ceifou a vida de um homem na cidade de Juazeiro-BA.
A vitima foi identificada como Bispo Ivan Sampaio Moreira, nascido em 06/08/1978 o mesmo era bispo da Assembleia de Deus Missões Restaurando Vidas. Segundo informações o acidente ocorreu na rotatória  após o Residencial São Francisco, o Bispo Sampaio perdeu o controle da motocicleta passando direto batendo no poste e meio fio não resistindo aos ferimentos indo a óbito no local.
No local do acidente não existe iluminação alguma. Diariamente passa centenas de veículos pelo local onde é o único caminho para se chegar nos residenciais do programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, Dr Humberto e Mairi e também para seguir para a cidade de Sobradinho.
Prepostos do IML foram até o local do acidente e removeram o corpo do bispo para o setor de necropsias da unidade.

O Bispo Ivan Sampaio foi um verdadeiro guerreiro. Nascido em São Paulo Ivan morava em uma favela e quando criança começou a praticar pequenos delitos e usar drogas. Aos 17 anos Ivan encontrou o caminho de Deus e se batizou, logo já era um pregador da palavra. Foi usado por Deus para levar a palavra por todo o Brasil.
Deixa saudades eternas e muitos corações quebrados, mas também lindas lembranças que servem de consolo aos que ficam e sofrem com sua ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações