Idosa se machuca pós cai dentro de ônibus, populares acionam SAMU, mas equipe não atende ao chamado - Blog Petrolina em Destaque

15 de set de 2018

Idosa se machuca pós cai dentro de ônibus, populares acionam SAMU, mas equipe não atende ao chamado



Segundo informações que chegaram ao portal Preto No Branco, uma idosa ficou sem o atendimento do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) de Juazeiro-BA, após sofrer um acidente dentro de um transporte público. O fato teria ocorrido no fim da tarde de hoje (14), próximo ao Mercado do Produtor.

De acordo com uma passageira, a vítima estava em um ônibus da linha Circular e teria caído após o motorista frear. Com o impacto, a idosa machucou as pernas.

Ainda de acordo com ela, o SAMU foi acionado e mesmo a sede do serviço ficando poucos metros de distância do local do acidente, o chamado não foi atendido. “A SAMU de Juazeiro está uma vergonha! Nós ficamos mais de uma hora dentro do ônibus esperando pela equipe do SAMU e nada. É muita irresponsabilidade”, declarou a passageira.

Ela informou ainda que após a espera, a idosa precisou ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo motorista do ônibus. “Se não fosse o motorista, que teve a preocupação de socorrer a senhora, ela ficaria sem assistência. Mesmo com todos os passageiros dentro do ônibus, ele mudou a rota e levou a idosa para a UPA”, concluiu.

O PNB está  encaminhando a reclamação para a Prefeitura de Juazeiro.Portal Preto no Branco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações