Problema elétrico paralisa Sistema Maria Tereza e deixa Afrânio, Dormentes e comunidades rurais de Petrolina sem água - Blog Petrolina em Destaque

4 de set de 2018

Problema elétrico paralisa Sistema Maria Tereza e deixa Afrânio, Dormentes e comunidades rurais de Petrolina sem água



Polícia Militar recupera moto roubada em Lagoa GrandeUm problema elétrico na captação do Sistema Maria Tereza, em Petrolina, no dia de ontem (3), motivou a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) a paralisar o sistema para a realização de serviços de manutenção. Durante esse trabalho, ficarão sem água as cidades de Afrânio (além dos distritos de Extrema e Caboclo) e Dormentes. Os distritos de Pau Ferro e Rajada, na zona rural de Petrolina, também terão o abastecimento interrompido.
Assim que o problema detectado, os técnicos da Compesa entraram em ação para resolver a questão com brevidade. A expectativa da Companhia é finalizar os trabalhos até as 12h desta terça (4). Tão logo os serviços forem concluídos, a empresa voltará a operar o Sistema Maria Tereza. A regularização do abastecimento ocorrerá gradualmente, devendo todas as áreas receberem água com pressão satisfatória no prazo de 24 horas após a retomada do abastecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações