Promotora protocola parecer favorável a cassação do mandato de Domingos de Cristália, e ele culpa Alvorlande Cruz - Blog Petrolina em Destaque

5 de set de 2018

Promotora protocola parecer favorável a cassação do mandato de Domingos de Cristália, e ele culpa Alvorlande Cruz



A promotora Ana Cláudia, protocolou na última sexta-feira (31), um parecer favorável a cassação do mandato do vereador Domingos de Cristália (PSL), processo que tramita desde o ano passado na justiça.
A ação foi movida pelo Líder Comunitário, do distrito de Izacolândia, Júlio Cézar, alegando irregularidades na campanha de 2016. Segundo ele, Domingos que na época era servidor público, usou a máquina para eleger-se.
Questionado sobre o parecer, o parlamentar garantiu que está “tranquilo”, que segundo ele, “foi eleito com o voto do povo”. Ele reitera que continuará seu mandato e levará o caso até as últimas instâncias, "porque cabe recurso tanto no TRE em Recife, como no TSE em Brasília".
O edil ainda afirma que o interesse em sua derrota, é tanto do governo, como de Alvorlande Cruz, que assumiria sua cadeira, caso seu mandato fosse caçado. "É um interesse de Júlio Cézar através de Alvorlande. Tudo tem cabeça de Alvorlande. É um interesse coletivo, é também do governo, não adianta ninguém querer negar, foi só um parecer, vamos esperar o que vai acontecer. Eu vim do interior, já passei fome e hoje sou vereador, vou esquentar a cabeça com que"? Questionou.
O ex-vereador Alvorlande Cruz, foi curto e grosso ao rebater as declarações. “Eu não discuto esse neneném, a quem o vereador Domingos tem que reportar-se, é ao Ministério Público e a Justiça Eleitoral”. Fonte Blog do Nossa Voz/ Grande Rio FM  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações