Urgente! Assalto com refém dentro de banco movimenta policiais em Paulo Afonso; vídeo - Blog Petrolina em Destaque

5 de set de 2018

Urgente! Assalto com refém dentro de banco movimenta policiais em Paulo Afonso; vídeo



O gerente do banco Bradesco localizado no município de Paulo Afonso, a 484 km de Salvador, foi feito refém durante uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (5/9). A informação foi confirmada ao Aratu Online por agentes do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM) por volta das 12h.


O funcionário do banco e alguns familiares já estão com a polícia. Os criminosos, porém, fugiram após a libertação dos reféns e estão sendo procurados. O gerente foi abordado ainda na noite de terça-feira (5/9), quando chegava em casa. Os assaltantes exigiram que, no dia seguinte, o cofre da agência fosse aberto e em troca liberaria os parentes do gerente.

Policiais do 20° BPM e da 18ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior informaram que supostos artefatos explosivos, colocados no gerente, serão analisados por equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).


Fotos e vídeos enviados ao Aratu Onlinemostram a movimentação da PM na cidade. Unidades especializadas da corporação foram acionadas. Blog Jean Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações