Acidente envolvendo moto e carro deixou duas jovens feridas em Petrolina; Homem que conduzia veículo é pai de uma das vítimas - Blog Petrolina em Destaque

26 de out de 2018

Acidente envolvendo moto e carro deixou duas jovens feridas em Petrolina; Homem que conduzia veículo é pai de uma das vítimas



Mais informações sobre o grave acidente na noite dessa quinta-feira (25) nas proximidades do Batalhão do Exército, Avenida Cardoso de Sá, em Petrolina.

As duas estudam enfermagem  Jheniffer Cabral Beatriz Novaes e Beatriz Novais Silva, estavam numa motocicleta, que se chocou contra um veículo Celta. Por coincidência, o condutor do carro é pai de Jheniffer. As vítimas foram socorridas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros para o hospital. Segundo informações elas estão passando por procedimentos médicos no Hospital Universitário (HU-Univasf).
Em relação à paciente Jheniffer Nunes Cabral, de 19 anos, a equipe médica do hospital vem realizando exames de imagens para avaliar a extensão das lesões; já Beatriz Novais Silva, também de 19, está sendo submetida, neste momento, a uma cirurgia ortopédica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações