Após desistência de Bolsonaro, Globo cancela debate - Blog Petrolina em Destaque

23 de out de 2018

Após desistência de Bolsonaro, Globo cancela debate



A direção da TV Globo confirmou, na noite de segunda-feira (22), o cancelamento do debate televisivo entre os candidatos à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), que estava marcado para sexta-feira (26), às 22h. 



A Globo informa que na reunião de elaboração das regras do evento, foi acertado com as assessorias dos candidatos que, se Jair não pudesse comparecer por razões de saúde, o debate não seria substituído por entrevistas.

Leia a seguir a carta enviada pela campanha de Jair Bolsonaro à TV Globo.

“Como informado pelo Rodrigo Marcondes, na reunião do dia 9 de outubro pp., a presença do candidato Jair Bolsonaro ao debate da TV Globo precisaria ser confirmada por sua assessoria, tendo em vista o seu atual quadro de saúde.

Apesar de o Dr. Antonio Macedo ter reduzido o nível de restrição de suas atividades rotineiras, o candidato continua com limitações em virtude da bolsa de colostomia. Segundo explicado pelo aludido médico (vídeo anexo), o paciente com a bolsa de colostomia fixada ao lado direito do abdômen, como no caso do candidato, não tem qualquer controle intestinal. Com isso, o seu preenchimento total pode ser rápido e inesperado, podendo levar ao rompimento da bolsa, o que gera extremo desconforto e constrangimento ao paciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações