Bandido é morto a tiros por policial à paisana durante tentativa de assalto no Sertão de Pernambuco - Blog Petrolina em Destaque

19 de out de 2018

Bandido é morto a tiros por policial à paisana durante tentativa de assalto no Sertão de Pernambuco



Uma tentativa de assalto terminou mal para dois assaltantes na noite desta quinta-feira (18), no bairro Tancredo Neves em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.
Segundo informações apuradas pelo JD Online, um adolescente de 17 anos, identificado preliminarmente por “Henrique do Queijo”, foi morto a tiros, após assaltar uma estudante de 22 anos, nas proximidades da Faculdade de Integração do Sertão (FIS).
Ainda de acordo com informações, o assaltante foi morto por um policial à paisana, que flagrou a tentativa de assalto e efetuou três disparos de arma de fogo contra o mesmo. Um comparsa que estava com Henrique no local, ficou ferido e fugiu.
Em depoimento a Polícia Militar, a vítima informou que estava esperando o ônibus para se deslocar a sua residência, quando foi surpreendida por dois elementos, um armado com faca e o outro com um revólver apontado em sua direção, os quais anunciaram o assalto e subtraíram da mesma o seu aparelho celular.
De acordo com a PM, na fuga, a estudante disse ter ouvido disparos de arma de fogo e observou um dos assaltantes caído no chão, já sem vida.
A polícia fez buscas para encontrar o segundo assaltante, mas não obteve êxito.

Um comentário:

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações