Câmara de Vereadores aprova Lei das Diretrizes Orçamentárias de Petrolina para 2019 - Blog Petrolina em Destaque

3 de out de 2018

Câmara de Vereadores aprova Lei das Diretrizes Orçamentárias de Petrolina para 2019



A Câmara de Vereadores Plínio Amorim aprovou nesta terça-feira (2), por unanimidade, a Lei das Diretrizes Orçamentárias de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O projeto de lei tem 72 emendas, que apresentam as prioridades da administração pública municipal em 2019.

De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, Osório Siqueira (PSB), 16 vereadores presentes votaram a favor da lei. "Esse orçamento justamente vai para todos os bairros da cidade e no próximo mês vai chegar a LOA, onde vai ser distribuído para atender a todas essas indicações através das emendas. Acredito que em torno de R$800 milhões está previsto para 2019", esclarece.

Entre as metas traçadas para o próximo ano estão investimentos na preservação do bioma Caatinga e do Rio São Francisco, e para melhorar a mobilidade urbana. A lei também dispõe sobre a transparência em todas as despesas municipais do próximo ano.

Também está previsto na lei que os fundos municipais terão as receitas especificadas e vinculadas ao seu objetivo. Além disso, todo o orçamento deve ser elaborado, prevendo as alterações da legislação tributária, dos incentivos fiscais autorizados, inflação e crescimento econômico do período. G1 Petrolina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações