Celpe realiza ações preventivas para evitar imprevistos nas Eleições 2018 - Blog Petrolina em Destaque

2 de out de 2018

Celpe realiza ações preventivas para evitar imprevistos nas Eleições 2018


A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) vem trabalhando preventivamente nos últimos meses, para garantir que as urnas eletrônicas possam receber os votos de mais de 6,5 milhões de eleitores pernambucanos no próximo domingo, 7. Técnicos da Celpe estão inspecionando e fazendo a manutenção nos circuitos elétricos que atendem aos mais de 3 mil locais de votação, bem como centros de apuração e cartórios eleitorais. A ação busca garantir condições de segurança nos equipamentos de distribuição de energia, evitando solicitações emergenciais.
Foram feitas manutenções preventivas nas redes e circuitos que alimentam as zonas e seções eleitorais. O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), maior ponto de apuração de votos no Estado, também recebeu inspeção. As averiguações para assegurar a confiabilidade do sistema seguem até o fim de semana.
Além disso, a Celpe disponibilizou uma linha direta com o seu Centro de Operações Integradas (COI), para o imediato acionamento das equipes de prontidão. Em caso de imprevistos, os clientes devem entrar em contato com a companhia pelo teleatendimento gratuito no número 116, por SMS no 26560 e no aplicativo da Celpe disponível para iOS e Android.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações