Corpo de pescador é encontrado após três dias desaparecido no Rio São Francisco - Blog Petrolina em Destaque

16 de out de 2018

Corpo de pescador é encontrado após três dias desaparecido no Rio São Francisco



O corpo do pescador João Batista, 43 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (14) no Rio São Francisco após três dias desparecido.
O homem estava pescando sozinho, e saiu de sua residência na Vila dos Pescadores, localizada no Distrito Icó Mandantes, na zona rural de Petrolândia-PE, na última quinta (11). Nesse sábado (13) os familiares e amigos foram até o local que o mesmo costumava ficar acampado, e só encontraram a canoa amarrada no meio do rio e seu cachorro na margem, junto a barraca que o mesmo tinha improvisado no local.
Após o desaparecimento de Batista como é conhecido por amigos e familiares, se iniciaram as buscas pelo mesmo sendo acionado o Corpo de Bombeiros para auxiliar nas buscas do corpo do pescador.
Segundo informações o Corpo de Bombeiros só pode ir ao local na manhã deste domingo (14), devido a equipe de mergulhadores que auxiliaria na busca ser de Serra Talhada, e terem que esperá-los para ir até o local do suposto afogamento.
Já sem vida o corpo do pescador foi encontrado por populares, boiando, em um local conhecido como Bahia. O pescador estava praticando a pesca com arpão através do mergulho, e supõe-se que o mesmo teve um mal súbito. A Polícia Civil esteve no local, e investigará o caso.

Via Petrolândia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações