Corpo é encontrado próximo à 232 no Sertão de Pernambuco - Blog Petrolina em Destaque

9 de out de 2018

Corpo é encontrado próximo à 232 no Sertão de Pernambuco


Nesta manhã desta segunda-feira (8), em Serra Talhada, o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado no km 421 da BR-232 numa estrada vicinal próximo à entrada do distrito de Bernardo Vieira.
Em conversa com o Farol de Notícias, a Polícia Civil informou que a vítima foi encontrada sem documentos pessoais e já com alguns sinais de decomposição, por isso, é difícil adiantar a identidade do rapaz.
A delegacia estima que a morte pode ter ocorrido no final de semana, entre o domingo (7) e o sábado (6).
Indagados sobre a possibilidade de assassinato, os investigadores disseram que não é possível adiantar qualquer confirmação sobre homicídio sem antes o corpo passar por uma perícia, que deverá ocorrer no IML (Instituto Médico Legal) de Petrolina.
O policiamento informou que o corpo já estava inchado e prejudicado pela exposição ao forte sol. O caso foi registrado na delegacia local como morte a esclarecer. A previsão da Delegacia é que o resultado da perícia seja divulgado nos próximos meses.
OUTRA MORTE
Neste domingo (7) de eleições foi assassinado em Serra Talhada Fábio Agamenon da Silva, motorista do ex-vereador Leirson Magalhães. Até o momento, o município contabiliza 26 homicídios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações