Deputado eleito acusa Haddad de jogar bíblia que recebeu de presente no lixo no Ceará - Blog Petrolina em Destaque

22 de out de 2018

Deputado eleito acusa Haddad de jogar bíblia que recebeu de presente no lixo no Ceará



O deputado alega que a bíblia foi encontrada assinada e com dedicatória jogada no lixo um dia após comício do petista Fernando Haddad, em Fortaleza.
O candidato petista à presidência Fernando Haddad recebeu uma Bíblia Sagrada de um eleitor evangélico, Erineudo Lima, em um comício na Praça do Ferreira, em Fortaleza, no último sábado (20).
Segundo informações do G1:
Na caminhada, de 1,5 km, Haddad esteve acompanhado de militantes. Na Praça do Ferreira (região central), fez o comício.
Um estudante universitário, evangélico, subiu ao palanque e entregou uma bíblia ao candidato, que também recebeu uma rosa e entregou à mulher, Ana Estela antes de começar o discurso.
Erineudo é presidente do PT no município cearense Acarape e membro da Assembléia de Deus, conforme informações de Flavio Morgenstern, no Senso Incomum.
Segundo informações do atual deputado mais jovem do Brasil e mais votado do Ceará, André Fernandes (PSL-CE), a Bíblia foi encontrada com a assinatura de Erineudo Lima e a dedicatória que fez a Haddad.
“Como ainda existe cristão que vota em Haddad”, diz o deputado. Confira o vídeo onde André faz a denúncia: 



A campanha do Partido dos Trabalhadores (PT) ainda não comentou sobre a denúncia feita pelo deputado cearense. Nas redes sociais, o presidenciável Fernando Haddad publicou um vídeo na tarde desta segunda-feira (22) dizendo que a bíblia foi furtada durante o comício e que o deputado do PSL estava espalhando fake news.



Segundo informações do JM Notícia, o pastor Renato Vargens compartilhou o vídeo e ao ser questionado sobre a veracidade da informação disse que gostaria muito que não fosse verdade, mas que pela informações que recebeu de Fortaleza o fato é verídico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações