Dona de casa é atacada por abelhas em Juazeiro e mesmo depois de chamada, SAMU não comparece - Blog Petrolina em Destaque

31 de out de 2018

Dona de casa é atacada por abelhas em Juazeiro e mesmo depois de chamada, SAMU não comparece



A situação na saúde de Juazeiro continua nada boa. A dona de casa, Maria das Graças Bezerra de Mattos foi picada na cabeça por várias abelhas que estavam de passagem próximo à sua residência, localizada na Rua Mestre Lula, bairro Alagadiço. Uma vizinha quando viu a cena ficou desesperada e pediu ajuda as pessoas próximo, sendo que uma dessas pessoas chegou a pegar o extintor e assim conseguiu afastar os insetos.

Boa parte das picadas foi na cabeça e em outras partes do corpo deixando-o inchado. No momento do sufoco,  parentes e vizinhos ligaram para o SAMU e o Corpo de Bombeiros solicitando ajuda. Apenas os bombeiros compareceram ao local. O que mais surpreendeu os parentes foi o comportamento da atendente do SAMU quando ligou para uma das filhas da vítima algumas vezes informando ‘que o carro estava chegando’. Em contato com a reportagem, a filha, Thalita Mattos, informou que “quase duas horas depois que sua mãe estava na sala vermelha do Hospital Regional recebeu mais outra ligação da mesma pessoa perguntando se ainda precisava da ambulância”.

“Ela foi levada por vizinhos para a unidade médica”, informou.  Ela concluiu informando que o fato aconteceu por volta das 8:30h. “Infelizmente este é o verdadeiro quadro da saúde no município”, lamentou. Na semana passada a vereadora Neguinha da Santa Casa (MDB) denunciou na tribuna da Câmara o caos que se alastrou no SAMU de Juazeiro destacando ainda a falta de macas em ambulâncias para atender pacientes.

Com a palavra a direção do SAMU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações