Estudante de Medicina Morre após levar Picada de Formiga em Salvador-BA - Blog Petrolina em Destaque

24 de out de 2018

Estudante de Medicina Morre após levar Picada de Formiga em Salvador-BA



O médico ex-prefeito do município de Pilão Arcado Dr. João Ribeiro do Valle fez um comunicado nas redes sociais sobre o falecimento de sua neta, a estudante de medicina Michelle Giannine Teixeira do Valle, de 24 anos, filha do ex-vereador Márcio Ribeiro do Valle.

Segundo João Ribeiro do Valle, a sua neta foi picada por uma formiga em sua residência na cidade de Salvador e teve um choque anafilático. Ela ainda foi socorrida para o Hospital da Bahia, mas teve morte cerebral decretada no início da tarde desta terça-feira (23/10).

A Câmara de Vereadores de Pilão Arcado emitiu a seguinte nota de pesar:

O Presidente da Câmara Municipal de Pilão Arcado – BA, Luiz Rogério Dias da Silva, em nome da Mesa Diretora, demais parlamentares e de todos os funcionários desta Egrégia Casa Legislativa, externa votos de pesar a toda a família da jovem Michelle Teixeira do Valle, filha do exvereador Márcio Ribeiro do Valle, em razão do seu falecimento precoce, ocorrido na manhã deste dia 23 de outubro de 2018, na cidade de Salvador – BA.

Ao tempo em que se solidariza com a família enlutada, comunica a população pilãoarcadense, a suspensão das sessões legislativas dos dias 23 e 24 de outubro de 2018, permitindo que todos participem das solenidades fúnebres.

Gabinete do Presidente da Câmara, em 23 de outubro de 2018.

Luiz Rogério Dias da Silva – residente da Câmara Municipal de Pilão Arcado – BA

LUTO OFICIAL

DECRETO LEGISLATIVO Nº 01/2018 DE, 23 DE OUTUBRO DE 2018.

DECLARA LUTO OFICIAL POR 02 DIAS, BEM COMO SUSPENSÃO DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS PELO FALECIMENTO PRECOCE DA FILHA DO EX-VEREADOR MARCIO RIBEIRO DO VALLE.



O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PILÃO ARCADO/BA, no uso das atribuições que lhe confere o Regimento Interno desta Casa Legislativa e demais legislações pertinentes.

CONSIDERANDO o falecimento da filha do ex-vereador Marcio Ribeiro do Valle, a Senhora Michelle Teixeira do Valle;

CONSIDERANDO os preciosos trabalhos dedicados à comunidade pilãoarcadense no decorrer de sua vida como cidadão e ainda na função de ex-vereador desta Casa de Leis;

CONSIDERANDO o consternamento geral da comunidade pilãoarcadense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda precoce de uma cidadã exemplar, respeitável e de ilibada conduta;

CONSIDERANDO, finalmente, que é dever do Poder Público pilãoarcadense render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da coletividade.

DECRETA:

Art. 1º Luto Oficial por 02 (dois) dias contados desta data, bem como a suspensão das sessões legislativas dos dias 23 e 24 de outubro do corrente ano, no âmbito desta Câmara Municipal, pelo falecimento da filha do ex-vereador Marcio Ribeiro do Valle, a Senhora Michelle Teixeira do Valle.

Art. 2º Este decreto entra em vigor na data de sua afixação no átrio do Poder Legislativo Municipal, e publicação simultânea no órgão de imprensa oficial deste Município.

Registre-se,

Publique-se e

Cumpra-se.

Gabinete do Presidente da Câmara, em 23 de outubro de 2018.

Luiz Rogério Dias da Silva Presidente da Câmara Municipal de Pilão Arcado – BA.



Com informações do Vereador Paulo José

Um comentário:

  1. Mais ea formiga faltou mais detalhes tem mais informação sobre a câmara de vereadores do que da morte da estudante.

    ResponderExcluir

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações