Homem é detido suspeito de se masturbar em via pública em PE - Blog Petrolina em Destaque

11 de out de 2018

Homem é detido suspeito de se masturbar em via pública em PE



Um homem de 48 anos foi detido suspeito de se masturbar em via pública no Centro de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O suspeito foi identificado como Luciano Marques da Silva, morador da cidade de São Caetano, no Agreste. Segundo a Polícia Militar, ele realizou o ato na Estação Ferroviária, onde estavam algumas mulheres. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (9).

Ainda conforme a PM, uma delas gritou e agrediu o homem, que foi imobilizado por pessoas que estavam perto do local até a chegada da polícia. O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil e de acordo com o órgão ele foi autuado por importunação sexual. No entanto, na audiência de custódia o juiz Eliziongerber de Freitas determinou que ele responderá o processo em liberdade.

Procurado pelo OP9, o Tribunal de Justiça de Pernambuco informou que não poderia informar o tipo penal do caso porque o processo corre em segredo de justiça. No dia 24 de setembro, o ministro Dias Toffoli, que atuava como presidente da República em exercício, sancionou um projeto de lei que tornou crime a importunação sexua. Antes, a ocorrência era considerada contravenção penal e previa apenas multa. Agora a pessoa pode ser presa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações