Homem é morto a tiros enquanto andava de moto com sua esposa grávida no bairro João de Deus, em Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

27 de out de 2018

Homem é morto a tiros enquanto andava de moto com sua esposa grávida no bairro João de Deus, em Petrolina

Um homem foi assassinado a tiros no bairro João de Deus, em Petrolina, Sertão pernambucano, por volta das 20h da noite desta sexta-feira 26/10/2018. O crime ocorreu na rua 13, por trás do muro da escola Estadual Jesuíno Antônio Da'vila. 

A vítima, Francildo Alves de 39 anos, pilotava sua motocicleta com sua esposa de garupa que está grávida, quando dois indivíduos, também que estavam de motocicleta, deram ordem de parada a vítima, em seguida mandaram a sua esposa descer da garupa e atiraram contra a vítima. Segundo informações de populares, foram ouvidos 6 disparos de arma de fogo, mas ainda não se sabe quantos projéteis o atingiram. A sua esposa não chegou a ser atingida.

Francildo era morador do bairro João de Deus, conhecido popularmente como "Pida". Segundo relato de seu irmão, a vítima já tinha sofrido outra tentativa de assassinato meses atrás.

Os autores do crime não foram identificados. Policiais Militares fizeram diversas rondas na tentativa de prender os homicidas, porém não houve êxito. 

Policiais Militares foram até o local e isolaram a área. Após os trabalhos da equipe do Instituto de Criminalística (IC), o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Por: Wanderley Alves - Blog Petrolina em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações