Homem suspeito de praticar sexo com animais em pleno Centro de Juazeiro gera reações de protesto - Blog Petrolina em Destaque

4 de out de 2018

Homem suspeito de praticar sexo com animais em pleno Centro de Juazeiro gera reações de protesto



Um fato repugnante vem causando reações de protesto e até de medo para quem trabalha nas imediações do Fórum de Juazeiro (BA), em plena área central da cidade. Um senhor aparentando já ser sexagenário é suspeito de praticar zoofilia (sexo com animais) em plena luz do dia.

Segundo informações, o homem – que reside à Rua Cícero Feitosa – já seria conhecido por tal prática com cachorros de rua. “Isso ocorre há uns sete anos. Qualquer morador pode apontá-lo, dizendo que isso acontece há anos”, informou uma leitora deste Blog. Ela revelou ainda que a própria família do idoso também sabe, apesar de ser contra. “Ele chega a levar vários cachorros para dentro de casa, nos fins de semana”, disse. A leitora assegura também que o idoso não aparenta sofrer de algum distúrbio.

Ela conta já ter acionado os policiais do fórum, os quais justificam que sua tarefa se restringe à proteção dos servidores do fórum. A leitora também ligou para o serviço 190 da Polícia Militar da Bahia (PMBA) e procurou o Ministério Público, mas  nenhuma providência foi tomada até o momento.

“Um amigo meu, que é da polícia, me disse que não há muito o que fazer. Nós, mulheres, nos sentimos afrontadas e tememos por nossa integridade”, desabafa a leitora. A reportagem tentará um contato com a PMBA sobre o assunto.

2 comentários:

  1. Já não basta todo sofrimento desses animais de rua,fome,sede, todo tipo de maus tratos e ainda vem um infeliz desse abusar dos bichinhos e ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
  2. Já não basta todo sofrimento desses animais de rua,fome,sede, todo tipo de maus tratos e ainda vem um infeliz desse abusar dos bichinhos e ninguém faz nada.

    ResponderExcluir

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações