Jogadores que disputaram 4ª Copa RWC em Petrolina serão analisados por ex-craque da seleção brasileira - Blog Petrolina em Destaque

3 de out de 2018

Jogadores que disputaram 4ª Copa RWC em Petrolina serão analisados por ex-craque da seleção brasileira



Os jogadores que se destacaram na 4ª Copa RWC de Futebol Society, realizada em Petrolina nos últimos dois meses, terão uma chance preciosa de alçar voos mais altos. Uma avaliação técnica, prevista para o final do mês, será realizada no Estádio Paulo de Souza Coelho com a participação desses jovens talentos.

Entre os avaliadores deverá estar o ex-atacante da seleção brasileira, Paulo Isidoro. Além dele, profissionais de Minas Gerais e de Feira de Santana (BA) podem vir a Petrolina para acompanhar o teste.

Segundo um dos organizadores da 4ª Copa RWC, Professor Romilson Wladson, a avaliação consistirá de um jogo normal, com dois tempos de 45 minutos. “A partir daí os avaliadores analisarão quem tem potencial para ir mais longe”, explicou. No total, 24 atletas participarão do teste – 20 de linha e quatro goleiros, nas categorias Sub-13 e Sub-15.



A Copa



Realizada pela quarta vez, a Copa RWC vem superando expectativas e mostrando jovens promissores. Este ano a competição reuniu 16 equipes, entre Petrolina (PE) e Juazeiro, na Sub-13 e Sub-15. O campeão do Sub-13 foi o Iate Clube, que derrotou o Projeto Maria Tereza por 4×2; já na Sub-15, o Maria Tereza deu a volta por cima, levando o título contra o Colégio Ana Nery, por 3×2. “Pela primeira vez o evento teve o apoio da Secretaria Executiva de Esportes de Petrolina, e também é a primeira vez que os melhores atletas são selecionados para uma fase de avaliação”, comemorou.

O evento teve a organização, além de Romilson, de Renato Bezerra Coelho, contando com apoio de Joabe Vieira e Deivison Nunes e direção de Alan Silva. Vários parceiros privados também colaboraram: Bar do Gaúcho; Ana Celly Produções; LiduPromo; Darlan do Coco; Bernardo Maniçoba; Escolinha de Futebol Erivaldo Alves nº1; A Occa do Velho Chico; DV; Forma Divisória e Forros; e Academia Vida Movimentação. A Prefeitura de Itacuruba (PE), no Sertão de Itaparica, e o também colaborou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações