Jovem foi morta estrangulada pelo ex-companheiro e jogada dentro de uma cisterna no Sertão de Pernambuco - Blog Petrolina em Destaque

1 de out de 2018

Jovem foi morta estrangulada pelo ex-companheiro e jogada dentro de uma cisterna no Sertão de Pernambuco



Uma jovem foi encontrada morta, no último sábado 29 de setembro de 2018, em Arcoverde no Sertão de Pernambuco. 

De acordo com informações da Polícia, o corpo da jovem identificado como Darlly, 20 anos, foi encontrado dentro de uma cisterna na rua Guanabara por funcionários de uma construção civil em Arcoverde. De acordo com o Instituto de Criminalística, a vítima estava dentro da cisterna, e as sandálias do lado de fora. 

O corpo apresentava sangramento pela boca e ouvidos, além das mãos estarem roxas. O IC constatou ainda que havia marcas de unha na região do pescoço possível estrangulamento. A família da jovem, disse a Polícia no local, que a vítima estava sendo perseguida pelo ex-companheiro e que na sexta-feira 28 por volta das 19h00 ela saiu se casa. 

A vítima foi assassinada pelo ex-companheiro identificado como sendo Jhony Bezerra Ramos Fernando da Silva, de 22 anos, que confessou o crime após ser preso e autuado em flagrante, por homicídio qualificado, ele foi preso em Pesqueira, em um táxi quando voltava para Belo Jardim, onde reside. Ele foi apresentado na audiência de Custódia na manhã deste domingo 30, e recolhido para cadeia pública de Arcoverde.

O assassino, disse a Polícia, que  matou a jovem, porque ela  havia denunciado ele por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações