Mãe fantasia filho de escravo para festa de Halloweene é criticada: ‘Não é brincadeira’ - Blog Petrolina em Destaque

30 de out de 2018

Mãe fantasia filho de escravo para festa de Halloweene é criticada: ‘Não é brincadeira’



Uma mãe que fantasiou o filho de escravo para uma festa de escola recebeu várias críticas nas redes sociais nesta segunda-feira (29) e acabou excluindo a publicação cerca de duas horas depois. Nas imagens, a criança aparece com a pele pintada de marrom, panos enrolados no corpo, pés e mãos acorrentado e falsas feridas de chibatadas nas costas.

O garoto é aluno do Centro de Ensino Integrado (CEI) de Natal, no Rio Grande de Norte, e usou a fantasia para uma festa de Halloween. “Quando seu filho absorve o personagem! Vamos abrasileirar esse negócio #Escravo”, postou a mãe.

Depois de várias críticas, a mãe deletou as fotos do Instagram. “Inaceitável! Tem q prender essa racista!!! Que pessoa desprezível”, comentou uma internauta. “Isso não é brincadeira de halloween, é uma história triste do nosso povo!”, escreveu outra. “Racista e muito burra ! E rodeada de pessoas péssimas, todos rindo e apoiando”, diz outra crítica.

Em outra rede social, ela rebateu as críticas que recebeu. “Não leiam livros de História do Brasil. Eles dizem q existiu escravidão d negros no país, mas isso é mentira. Não discuta com essa afirmação, pois vc estará sendo racista, A PIOR PESSOA, um lixo. Só ñ entendi ainda se o problema foi a fantasia ou o “17” na foto #DiaNacionalDoLivro”, escreveu – a única referência ao número 17 está no avatar da mãe.

Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações