Mais detalhes sobre o assassinato no Terras do Sul em Petrolina; carro da vítima não foi encontrado no local do crime - Blog Petrolina em Destaque

6 de out de 2018

Mais detalhes sobre o assassinato no Terras do Sul em Petrolina; carro da vítima não foi encontrado no local do crime



A Polícia Civil (PC) de Petrolina detalhou o homicídio ocorrido por volta das 20h da noite de ontem (5) na Rua 13 do bairro terras do Sul, zona norte da cidade. De acordo com a PC, a vítima – José Roberto Mendes da Cruz, de 41 anos – foi foi alvejada por dois disparos de arma de fogo, sendo um no pescoço e outro no braço esquerdo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local, porém a vítima não resistiu aos ferimentos. Após diligências, foi constatado que José Roberto tinha saído da empresa que trabalhava – uma conhecida loja de conveniências na Avenida da Integração – por volta das 19h e que teria recebido uma ligação de uma mulher para sair. A vítima teria comentado isso com um amigo, segundo a PC.
José Roberto tinha um veículo Fiat Palio, que após o fato o carro não foi encontrado, sendo possivelmente levado pelo autor (es) do crime, junto com seus pertences (carteira, aparelho celular).
A Polícia Civil ressaltou que a vítima tem um irmão que estava preso por prisão preventiva em virtude da pratica de homicídio ocorrido no dia 23/06/2017 cuja vítima era seu primo, e foi solto dia 29/09/2018. Diante do fato, foi ouvido o gerente da empresa, o funcionário que manteve contato com a vítima ao sair do estabelecimento e seu filho adolescente, que estava no N-11 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, onde a vítima morava. As diligências continuam.
Fonte Carlos Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações