Não houve tentativa de assalto no Parque Josepha Coelho, esclarece que Prefeitura de Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

26 de out de 2018

Não houve tentativa de assalto no Parque Josepha Coelho, esclarece que Prefeitura de Petrolina



Na noite dessa quinta-feira (25) começou a se espalhar pelas redes sociais, um áudio afirmando que houve um assalto com disparos de arma de fogo no Parque Municipal Josepha Coelho e que uma pessoa teria sido atingida.

Em nota, a Prefeitura de Petrolina esclarece que ocorreu sim uma tentativa de assalto, mas foi nas proximidades do SESI. Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura de Petrolina esclarece que, nesta quinta-feira (25), não houve nenhum incidente dentro das dependências do Parque Josepha Coelho. Segundo informações da Guarda Municipal, uma tentativa de assalto teria ocorrido no início da noite nas proximidades do SESI. Uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Universitário.

A prefeitura ainda reforça que o Parque Josepha Coelho permanece com as atividades normais, com funcionamento todos os dias das 5h às 22h. O equipamento conta com a presença da Guarda Civil Municipal na portaria e dentro do parque com rondas para garantir a segurança dos frequentadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações