Pequena judoca petrolinense corre atrás de apoio para participar de competições no Equador - Blog Petrolina em Destaque

23 de out de 2018

Pequena judoca petrolinense corre atrás de apoio para participar de competições no Equador



Com apenas 12 anos de idade, a atleta mirim petrolinense Vivian Galdino Ramos pode ser considerada uma garota-prodígio no judô. Prova disso são os títulos que já conquistou desde quando começou no esporte que mais ama, ao sete anos. Classificada para disputar o Pan-americano e Sul-americano, que acontecerá no Equador, a jovem agora trava uma luta contra o tempo em busca de patrocínio, um velho problema que afeta o esporte amador na região.

A mãe de Vivian é agricultora e não tem condições de bancar a carreira da filha. Em 2018, Vivian já participou da Seletiva para o Campeonato Brasileiro, Troféu Luiz da Mota, Copa Aracaju (SE), 1ª Fase do Campeonato Pernambucano de Judô e a Copa Marcílio Moraes no Recife (PE), tendo vencido em todas as disputas

por meio das redes sociais os amigos mais próximos da menina começaram a divulgar a campanha em prol de sua viagem. A publicação explica que ela é campeã brasileira sub-13 e que os custos de sua viagem para disputar o Pan-americano e Sul-americano está cotado em R$ 10 mil.

“Olá, viemos aqui pedir a sua ajuda. A atleta Vivian Galdino Ramos sagrou-se CAMPEÃ BRASILEIRA SUB13 em 2018, no dia 23 de setembro na cidade de Campo Grande (MS), sendo assim classificada para representar o Brasil, sua cidade e seu estado no Pan-americano e Sul-americano da sua categoria, que irá ocorrer no Equador. O valor a ser arrecadado está por volta de R$ 10.000,00 (passagens, hospedagem, alimentação, inscrições nas duas competições). Qualquer ajuda será muito valiosa para termos nossa atleta nos representando nessa competição tão importante. *Temos que pagar esse valor até dia 10/11*”, diz a nota.

Conta

A conta para quem deseja colaborar com a viagem da pequena Vivian é a seguinte:

BANCO DO BRASIL

Ag: 2371-x

c/c: 23753-1

Nome: Antonio J. Galdino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações