Polícia apreende menor e comparsa com maconha, explosivos e arma em Juazeiro - Blog Petrolina em Destaque

20 de out de 2018

Polícia apreende menor e comparsa com maconha, explosivos e arma em Juazeiro



Equipes da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), juntamente com o Grupamento Carcará, aprenderam no final da tarde de ontem (19) um menor e prenderam um jovem de 22 anos em Maniçoba, zona rural de Juazeiro (BA). Eles são suspeitos de tráfico de drogas.

Após receberem uma denúncia anônima, os PMs se deslocaram até o Beco de Bezinha, onde flagraram os dois com uma pequena quantidade de maconha. Eles ainda tentaram fugir, mas acabaram confessando que havia mais erva em sua residência, localizada no mesmo beco.

Lá, os policiais acharam mais 196 trouxas pequenas de maconha e outras 15 grandes, totalizando 5 quilos da erva. Também foram encontradas quatro bananas de dinamite, detonadores, uma espingarda calibre 28, munições e duas balanças de precisão. A polícia informou ainda que a espingarda  ao proprietário de mercadinho assaltado por três indivíduos em duas motos no Riacho da Massaroca, no dia 28 de agosto deste ano. Todo o material e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (DPC).

Fonte Blog do Carlos Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações