Polícia Civil prende principal suspeito de cometer estupro na cidade de Gravatá - Blog Petrolina em Destaque

19 de out de 2018

Polícia Civil prende principal suspeito de cometer estupro na cidade de Gravatá


Graças a investigações da Polícia Civil, foi preso nesta quinta-feira (18) o principal suspeito de ter cometido um crime de estupro na cidade de Gravatá, agreste pernambucano.
Segundo relatos da Polícia Civil, o telefone da vítima foi localizado, e após aprofundamento das investigações foi possível chegar ao endereço de Adeilson Manoel da Silva, popularmente conhecido na cidade como “Isaura”.
Após analisar as imagens de segurança, foi possível constatar que o rapaz de fato era o autor do crime que chocou a cidade. Na casa do envolvido a polícia encontrou a calça e o boné utilizados na empreitada criminosa. Além disto, a vítima teria reconhecido o corpo, a voz e caminhar do criminoso.
Mediante o transcorrer das investigações, o Juiz Criminal decretou a prisão preventiva do suspeito, que após qualificado em flagrante foi encaminhado para o Presídio de Vitória de Santo Antão, onde aguardará a conclusão das investigações e audiências do Poder Judiciário.
A prisão do suspeito foi uma resposta positiva da Polícia Civil, comemorada amplamente pela sociedade através das redes sociais. O novo delegado da cidade, Álvaro Grako, está acelerando diversas portarias investigativas e conta com apoio da sociedade através do Whatsapp (81) 989057602 [sigilo total].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações