Polícia prende mototaxista e comparsa acusados de assaltos; arma e drogas foram apreendidas com dupla em Jacobina - Blog Petrolina em Destaque

19 de out de 2018

Polícia prende mototaxista e comparsa acusados de assaltos; arma e drogas foram apreendidas com dupla em Jacobina



Equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Norte prenderam nesta quarta-feira (17) dois homens com drogas e arma de fogo escondidos em uma bica de escoamento na cidade de Jacobina, norte do Estado.

Durante a operação, os policiais receberam uma denúncia anônima de que um mototaxista armado estava praticando roubos e distribuindo entorpecentes no Bairro Tamarindo. As viaturas fizeram diligências pelas ruas e encontraram o suspeito carregando uma mochila com 30 porções de maconha e levou as guarnições até o endereço, onde escondia mais drogas e arma de fogo no Bairro Ladeira Vermelha.

Na frente do imóvel estava um comparsa do mototaxista, o qual levou os militares até os fundos da casa, onde encontraram dentro da bica 53 pinos plásticos com cocaína, um revólver calibre 38 com quatro cartuchos e uma balança.

Os suspeitos confessaram a prática dos assaltos, que realizavam utilizando uma motocicleta vermelha, juntamente com um criminoso encontrado morto neste mês. Os acusados foram apresentados na delegacia de Jacobina, juntamente com o material apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações